Olá a todos os sócios da AEESECG e todos os alunos da ESE-UM.

A AEESECG deseja-vos um óptimo ano lectivo e promete a todos um ano repleto de actividades para que aumentem o vosso conhecimento em Enfermagem e o vosso Espírito Académico.

Pedido de colaboração para o Holístico

Caros colegas,

A AEESECG escolheu como tema principal do seu jornal trimestral, o 'HOLÍSTICO', "a obesidade infantil, como doença do comportamento alimentar em ascensão".
Gostaríamos de convidar-vos a escrever um artigo sobre a temática escolhida abordando-o à luz da Enfermagem, poderão apontar possíveis intervenções de Enfermagem no tratamento e a prevenção ao nível dos cuidados de saúde primários. Poderão, ainda, se assim o desejarem, fazer uma análise crítica ao que é feito ou deveria ser feito na tentativa diminuir a incidência de casos de obesos em idade infantil, em Portugal. Sendo que, as indicações anteriormente referidas, não são directrizes estanques, a exploração do tema ficará a vosso cargo.
O texto poderá ser entregue até dia 29 do presente mês.

Na eventualidade de recebermos um número elevado de textos, como poderão compreender, tornar-se-á impossível publica-los todos, por isso serão seleccionados os que considerarmos melhores.
Agradecemos, desde já, a colaboração.

Cordiais saudações académicas.

0 Bitaite(s):