Olá a todos os sócios da AEESECG e todos os alunos da ESE-UM.

A AEESECG deseja-vos um óptimo ano lectivo e promete a todos um ano repleto de actividades para que aumentem o vosso conhecimento em Enfermagem e o vosso Espírito Académico.

Tomada de Posse dos Novos Orgãos Sociais da Ordem dos Enfermeiros

Foi na presença do Dr. Francisco Ramos, Secretário de Estado da Saúde, da Enf.ª Alves de Brito, Presidente da Mesa da Assembleia Geral da OE e perante cerca de 500 enfermeiros e representantes políticos da Saúde e não só, que a Enf.ª Maria Augusta Sousa tomou posse como Bastonária da Ordem dos Enfermeiros para o mandato de 2008 a 2011.
A cerimónia decorreu pelas 15 horas do dia 26 de Janeiro, no Fórum Lisboa. Nela também foram empossados os restantes Órgãos Sociais Nacionais da Ordem dos Enfermeiros, bem como os Órgãos Sociais das Secções Regionais do Norte, Centro e Sul da OE.
Destacamos a Professora Rosário Côto (Docente da ESE-UM) que também empossou nesta cerimónia como Presidente da Comissão de Especialidade de Enfermagem de Saúde Materna e Obstétrica. A AEESECG aproveita para lhe dar os parabéns e desejar um bom trabalho para os próximos 4 anos.

Podem consultar o discurso de tomada de posse da Exma. Bastonária da OE, Enf.ª Maria Augusta Sousa:

http://rapidshare.com/files/87158031/Discurso_Final.pdf.html

0 Bitaite(s):