Olá a todos os sócios da AEESECG e todos os alunos da ESE-UM.

A AEESECG deseja-vos um óptimo ano lectivo e promete a todos um ano repleto de actividades para que aumentem o vosso conhecimento em Enfermagem e o vosso Espírito Académico.

Gata na Saúde - Primeiras Informações

Tendo em conta o elevado número de inscrições a AEESECG vem por este meio publicar os critérios de selecção dos participantes.

1. Entrega da Ficha de Inscrição.
2. Ter ou não ter curso de socorrismo válido. (por curso de socorrismo válido compreende-se cursos da CVP ou Bombeiros ou equivalentes com frequência igual ou superior a 30 horas)
3. Ano de Curso que frequentam.
4. Ordem de Entrega das Candidaturas.

Desde já se avisa que às17 horas do dia 5 de Maio será publicada a lista na internet e na escola. Eventuais reclamações devem ser feitas num prazo máximo de 24 horas por escrito à AEESECG (nomeadamente a Luís Caldas ou Ângelo Ferreira).

A AEESECG irá realizar uma reunião em principio no dia 10 de Maio. Quem não estiver nessa reunião, que irá ser comunicada a hora previamente, sem justificação válida, perde o lugar no Projecto. Quem até a hora da realização da reunião não tiver pago a caução perderá também o lugar no Projecto.

A Direcção da AEESECG

0 Bitaite(s):