Olá a todos os sócios da AEESECG e todos os alunos da ESE-UM.

A AEESECG deseja-vos um óptimo ano lectivo e promete a todos um ano repleto de actividades para que aumentem o vosso conhecimento em Enfermagem e o vosso Espírito Académico.

26º Encontro Nacional de Estudantes de Enfermagem - Monte Gordo

Mais uma vez a Associação de Estudantes no fim de semana de 10 e 11 de Julho esteve presente numa reunião da Federação Nacional de Associações de Estudantes de Enfermagem (FNAEE) e mais uma vez contribuiu para a decisão do local da realização do próximo ENEE.
 
Após renhida luta a Associação de Estudantes da Escola Superior de Enfermagem Calouste Gulbenkian de Lisboa venceu com o seu projecto de apresentação do próximo ENEE no parque de campismo de Monte Gordo. Os derrotados do dia foram os projectos da AE da Cruz Vermelha Portuguesa para organizar o ENEE no parque de campismo da Ilha do Pessegueiro e também uma proposta conjunta das AEs de Coimbra para organizar o ENEE no parque de campismo do Pedrogão perto da Marinha Grande.
 
Fazendo jus ao artigo 7º do Regulamento do Encontro Nacional de Estudantes de Enfermagem terá o seu arranque no dia 23 de Maio e terminará no dia 29 de Maio.
 
A ver vamos, para já está prometido um comboio só para alunos de enfermagem que partirá do Minho, a COENEE confessou que conta connosco para que este parta de Braga!!!

0 Bitaite(s):