Olá a todos os sócios da AEESECG e todos os alunos da ESE-UM.

A AEESECG deseja-vos um óptimo ano lectivo e promete a todos um ano repleto de actividades para que aumentem o vosso conhecimento em Enfermagem e o vosso Espírito Académico.

Mensagem do Administrador do Site

Como sabem tento pautar-me por isenção e por saber ouvir os comentários dos outros. Porém não posso aceitar que sejam insultadas pessoas neste, ou em qualquer outro local de discussão da Associação que pelo menos seja gerido por mim.

É com extremo desagrado que deparo com situações de ter de apagar comentários realizados por alunos da escola, que apenas são escritos com o intuito de ofender as pessoas.

A Associação é por si só complementamente alheia a qualquer insulto que possa surgir, todavia esta zelará para que qualquer tipo de mensagem ofensiva seja rapidamente
removida deste blog para que se respeitem as pessoas.

Qualquer critica é aceite como tal desde que seja feita de forma positiva e estruturada.

Aproveita também a Associação para esclarecer que o funcionamento da MAG decorre da sua própria independência e que decorre dentro de todas as legalidades vigentes em Estatutos desta Associação. Como tal quem não concordar com esses estatutos, apenas tem de os rever, e apresentar proposta a MAG para que se realize tal Assembleia de alteração de estatutos. Esta apenas terá que se reger de acordo com os procedimentos normais e revistos na lei portuguesa.

0 Bitaite(s):