Olá a todos os sócios da AEESECG e todos os alunos da ESE-UM.

A AEESECG deseja-vos um óptimo ano lectivo e promete a todos um ano repleto de actividades para que aumentem o vosso conhecimento em Enfermagem e o vosso Espírito Académico.

Seminário Novo Modelo de Desenvolvimento Profissional

A Associação de Estudantes da Escola Superior de Enfermagem Calouste Gulbenkian irá realizar no próximo dia 18 de Fevereiro de 2009, pelas 17:30 horas, no auditório do Edifício dos Congregados, um seminário subordinado ao Novo Modelo de Desenvolvimento Profissional.

De um modo geral, pretendemos assegurar uma consciencialização crítica por parte dos alunos acerca deste tema que consideramos de extrema importância para o futuro da profissão, assim como para a disciplina de Enfermagem.

Assim, é com imensa satisfação que te convidamos a participar neste seminário, para que possas consolidar e questionar a importância que o Novo Modelo de Desenvolvimento Profissional irá desempenhar no futuro exercício profissional dos estudantes de enfermagem, bem como na sua própria formação.

Contaremos com a presença da Enfermeira Olga Fernandes (Presidente do Conselho de Enfermagem Regional– Secção Regional do Norte da Ordem dos Enfermeiros) e com Carlos Gonçalves (Presidente da FNAEE) no papel de moderador.

Comparece!!

0 Bitaite(s):