Olá a todos os sócios da AEESECG e todos os alunos da ESE-UM.

A AEESECG deseja-vos um óptimo ano lectivo e promete a todos um ano repleto de actividades para que aumentem o vosso conhecimento em Enfermagem e o vosso Espírito Académico.

XXIX ENEE





As inscrições para o XXIX ENEE, a realizar-se entre os dias 25 e 31 de Maio de 2008, já se encontram abertas na Sede da AEESECG. Estas encontram-se disponiveis até ao dia 16 de Maio de 2008. Em anexo seguem todos os ficheiros e informações necessários para as Inscrições.

Aproveitamos também para informar que os bilhetes bidiários têm de ser obrigatoriamente referentes a 2 dias consecutivos.

Ao efectuares a tua inscrição na Sede da AEESECG, tens de referir também, se queres inscrever-te no BUS ENEE (Com preço, hora e local a designar posteriormente, e dependente do número de inscrições).

Até ao próximo dia 16 de Maio de 2008, podes encomendar a T-shirt Oficial da ESE-UM para o Concurso de Alvoradas. O Preço é de 4€ e encontram-se disponiveis vários tamanhos (XS, S, M, L e XL). Na Sede da AEESECG encontra-se um exemplar para amostra.

Inscreve-te atempadamente e participa no XXIX ENEE!

0 Bitaite(s):