Olá a todos os sócios da AEESECG e todos os alunos da ESE-UM.

A AEESECG deseja-vos um óptimo ano lectivo e promete a todos um ano repleto de actividades para que aumentem o vosso conhecimento em Enfermagem e o vosso Espírito Académico.

T-shirts AL-BORADA


"ENEE 2004 – Vagueira...

O termo Al-Borada foi utilizado pelos alunos da Escola Superior de Enfermagem Calouste Gulbenkian no ENEE de 2004 que decorreu no Parque de Campismo da Vagueira.

Pela primeira vez num ENEE houve um concurso de alvorada. Os membros da AEESECG decidiram baptizar o grupo a concurso como grupo terrorista Al-Borada, visto que era conhecidos por espalharem o terror nas Olimpíadas da Guarda. Os grandes vencedores foram então os alunos membros da Al-Borada, aliás diga-se que foram cerca de 60 pessoas que no dia do concurso proporcionaram um despertar melhor a todos os participantes do ENEE.

Ficou o mito, visto que o grupo Al-Borada ainda é o Campeão em Título do Concurso de Alvorada do ENEE. Nenhum dos seus originais participantes se encontra neste momento a estudar, mas sabemos que ocupam os diversos quadrantes do mundo da enfermagem, porém, para sua segurança os seus dados permanecem confidenciais."
Em 2008, no ENEE na Eriçeira, este mitico grupo vai ser novamente formado...Porque também há concurso para a melhor alvorada, e o prémio tem de ser nosso!
Assim, a AEESECG irá fazer tshirts "Al-Borada" para este Encontro. Esta será toda preta com a impressão que se encontra em cima na parte de trás e outra na parte da frente com a frase: "Enfermagem - Braga".
O preço será entre 3€ -4€ (Dependente do número de encomendas).
Era óptimo que todos os estudantes e ex-estudantes da ESECG usassem esta tshirt...
Faz já a tua encomenda na AEESECG!

3 Bitaite(s):

Anónimo disse...

Al-Borada...esse mito que há-de permanecer para sempre na essência dos ENEE,s...quanto mais não seja no sussurro das memórias passadas de quem viveu esses momentos com grande e extasiante agressividade...1 grande abraço para esse grupo novo de estudantes que emerge em braga e que eu já não conheço...mas que tenho a sensação que também são uns "duros" do caraças...Mantenham para sempre o mito;)

Pedro Novais

Anónimo disse...

Quando precisarem de t-shirts:

www.homedesign.com.pt

Anónimo disse...

Quando precisarem de t-shirts:

www.homedesign.com.pt