Olá a todos os sócios da AEESECG e todos os alunos da ESE-UM.

A AEESECG deseja-vos um óptimo ano lectivo e promete a todos um ano repleto de actividades para que aumentem o vosso conhecimento em Enfermagem e o vosso Espírito Académico.

IX Olimpíadas de Desporto em Enfermagem - Guarda 2008



A Associação de Estudantes da Escola Superior de Enfermagem Calouste Gulbenkian, vem por este meio informar da realização das IX Olimpíadas de Desporto em Enfermagem ,que irão decorrer na cidade da Guarda nos dias 24 a 28 de Março do corrente ano.

Trata-se de uma semana alucinante onde o desporto e o convivo com outras escolas de Enfermgem do país, nos proporcionam momentos inesquecíveis... Como é tradição, a nossa escola deseja mais uma vez revalidar o estatuto que possui nesta magnifica semana organizada pelos nossos colegas da cidade da Guarda.

As modalidades que irão ser praticadas são:
· Futebol;
· Voleibol;
· Basquetebol;
· Andebol;
· Matraquilhos;
· Jogos Tradicionais;
· Atletismo;
· Dia Radical – Peddy Paper e Insufláveis (Matraquilhos Humanos; Escalada, Boxe, entre outros).

E porque esta vossa Associação aposta na inovação, estarão ao vosso dispor 30 novos equipamentos...

Para além de todas as modalidades referidas, existe ainda um prémio para a "Melhor Claque" – atribuído à nossa escola no ano transacto - bem como 2 novas actividades que pretendem premiar ainda mais esta Semana de Desporto:

· Noite de terça-feira – Roteiro Tasqueiro e muita diversão!

· Prémio para Melhor DJ das Escolas de Enfermagem, (para passar música variada (músicas com direito de autor) – não se esqueçam da música Pimba!) no Bar "pecado do Rei" avaliado pela organização.

Por outro lado, a actividade nocturna não fica por aqui... Serão 4 noites inesquecíveis e que não quererão perder..

O preço por participante será de 28,50€ (preço simbólico, com direito a refeição, alojamento e Kit – pin; T-shirt e fita). A inscrição deverá ser feita na sede da AEESECG até dia 14 de Março de 2008 (Folha de Inscrição disponivel para download aqui)

Brevemente iremos informar o preço do transporte para a cidade da Guarda.

Contamos com a vossa participação para a realização de mais umas Olimpiadas de Desporto em Enfermagem, com o espírito desportivo e académico bem vivo!

0 Bitaite(s):