Olá a todos os sócios da AEESECG e todos os alunos da ESE-UM.

A AEESECG deseja-vos um óptimo ano lectivo e promete a todos um ano repleto de actividades para que aumentem o vosso conhecimento em Enfermagem e o vosso Espírito Académico.

AG FNAEE -Braga - 13 e 14 de Outubro de 2007



A FNAEE tem uma enorme relevância no seio da Enfermagem Nacional e no meio associativo em particular, contando com 21 anos de existência e justificando a sua existência pela representatividade das Associações de Estudantes de Enfermagem ao mais alto nível institucional lutando de forma unificada pela qualidade e melhoria das condições de formação dos cerca de 15000 estudantes de enfermagem a nível nacional.

As Assembleias Gerais da FNAEE, contam com a presença de membros credenciados das diferentes Associações de Estudantes de Enfermagem de todo o país, que se juntarão a nós.

Na ultima AG FNAEE, realizada em Vila Real, foi votado que a próxima Assembleia Geral fosse organizada pela AEESECG em BRAGA, nos dias 13 e 14 de Outubro de 2007. Assim cabe à TUA AE, receber da melhor forma todos os dirigentes associativos que se deslocarão a Braga nestes dois dias.

Assim gostariamos que te juntasses a nós, e participasses numa parte deste evento...Para isso dispomos de um Programa Nocturno para que os nossos colegas do resto do país, conheçam um pouco da cidade e da gente de Braga.

ASSOCIA-TE a este IMPORTANTÍSSIMO EVENTO organizado pela TUA AEESECG!

Contamos contigo!

2 Bitaite(s):

Luis Caldas disse...

Venho por este meio dar os parabéns a AEESECG pela forma organizada, metódica e muito eficaz como recebeu as AAEE de todo o país. É fundamental que se cultive o espírito associativo não só dos membros dos órgãos de governo da Associação, mas de todos os seus membros, isto é, os alunos.

Todos os estudantes têm o dever e o direito de participar. Façam-no, pois só assim conseguirão atingir pequenas vitórias que servirão para a verdadeira mudança, aquela que precisa de se iniciar na formação e que seja transposta para a futura profissão. Visto que é necessário mudar a Enfermagem para que esta se assuma verdadeiramente como o motor para os cuidados de saúde de excelência.

Deixo o desafio a AEESECG de tornar este espaço, num local de dialogo dos estudantes e de todos os interessados.

Anónimo disse...

Ando três anos no associativismo e fui durante esse tempo a muitas AGFNAEE e posso garantir que a vossa organização foi a melhor, já para não falar do acolhimento que tive nesta linda cidade. Um abraço egitaniense

Ricardo Correia (AEESSGuarda)