Olá a todos os sócios da AEESECG e todos os alunos da ESE-UM.

A AEESECG deseja-vos um óptimo ano lectivo e promete a todos um ano repleto de actividades para que aumentem o vosso conhecimento em Enfermagem e o vosso Espírito Académico.

Festa do Esferovite de Enfermagem

E para começar um ano novo em grande, nada melhor do que um grande festão!
Pois como já vem sendo hábito, todas as festas temáticas organizadas pela tua A.E., transformam-se em grandes acontecimentos, fruto do espírito que os diferentes temas das festas provocam em todos os presentes…
Queriam neve em Janeiro?!...Pois como a tua A.E. não controla o tempo, decidiu trazer-te...ESFEROVITE! Foi o produto mais artificial parecido com a neve que pudemos arranjar, mas de certeza que vai contagiar todos os presentes na festa, com um espírito único!
A festa vai-se realizar numa casa privada em Gualtar – Braga, mesmo perto da U.M., que está transformada em Discoteca…As portas abrirão às 22:30, onde como warm-up para o grande festão, vai-se realizar um concurso surpresa, acompanhado do habitual café e digestivos.
A pré-venda de bilhetes vai estar disponível, até dia 18 de Janeiro, na tua A.E (no próprio dia os bilhetes serão mais caros e com menos bebidas de oferta)… Por isso não percas tempo e compra já o teu bilhete!


Gabinete Cultural e Desportivo

0 Bitaite(s):