Olá a todos os sócios da AEESECG e todos os alunos da ESE-UM.

A AEESECG deseja-vos um óptimo ano lectivo e promete a todos um ano repleto de actividades para que aumentem o vosso conhecimento em Enfermagem e o vosso Espírito Académico.

III Jornadas de Enfermagem

A Associação de Estudantes da Escola Superior de Enfermagem Calouste Gulbenkian está, mais uma vez, a ultimar os preparativos para as próximas Jornadas de Enfermagem que decorrerão nos dias 9 e 10 de Novembro do decorrente ano.

Como sempre, tentamos apresentar propostas inovadoras e atractivas tanto para estudantes como para profissionais. Estas jornadas estão a apostar num conceito emergente e voltado para o futuro – Enfermagem Avançada: Respostas aos Processos de Transição. Este conceito surge na perspectiva de novos domínios que é preciso investigar, desenvolver e profissionalizar por parte dos alunos e enfermeiros. Assim, a tua Associação reuniu um conjunto de convidados, temas e workshops que te vão despertar para esta área.

Por tudo isto, esperamos pela tua participação. Se queres saber para onde a Enfermagem caminha, marca a tua presença e vem aprender o futuro de Enfermagem de excelência. 

0 Bitaite(s):