Olá a todos os sócios da AEESECG e todos os alunos da ESE-UM.

A AEESECG deseja-vos um óptimo ano lectivo e promete a todos um ano repleto de actividades para que aumentem o vosso conhecimento em Enfermagem e o vosso Espírito Académico.

Candeias do Ano 2005

No dia 28 de Outubro pelas 17 horas decorreu a cerimónia das Candeias do Ano 2005. A realização deste evento exigiu bastante trabalho e empenho para que correspondesse à grandiosidade do aniversário da ESECG.

A todos os que se disponibilizaram a assistir e participar na cerimónia, os maiores agradecimentos, pois a cerimónia foi feita para vós... porque a merecem. Pedimos também desculpa pelo contratempo do horário, pois a AEESECG considerou essencial a participação dos alunos do 1º A. E apesar de tudo isto, obrigado por terem elogiado o evento.

Também informamos toda a comunidade escolar que a AEESECG tomará medidas face à ausência do corpo docente e pela marcação de aulas aos alunos do 1º A no Dia da Escola, pelo que consideramos constituir uma reprovável desvalorização da imagem da nossa escola e principalmente do curso de Licenciatura em Enfermagem.

A Direcção

0 Bitaite(s):