Olá a todos os sócios da AEESECG e todos os alunos da ESE-UM.

A AEESECG deseja-vos um óptimo ano lectivo e promete a todos um ano repleto de actividades para que aumentem o vosso conhecimento em Enfermagem e o vosso Espírito Académico.

Mensagem do Presidente eleito aos alunos da Escola

Caros Colegas:

É com enorme satisfação que constato os resultados que se obtiveram hoje nas eleições. Desde já quero dar os meus parabéns a todos os alunos que foram votar, pois a Associação de Estudantes existe para os alunos e sem estes não faria qualquer razão de ser.

A grande presença de votantes (209) expressa uma vontade dos alunos de serem parte FUNDAMENTAL nas decisões da sua Associação. A margem de vitória que hoje obtivemos dá-nos satisfação pelo reconhecimento do bom trabalho que temos vindo a realizar nos últimos tempos.


Porém, tenho a dizer que o voto de confiança que hoje nos deram, traz-nos um grande desafio: Superar o enorme trabalho realizado pela anterior Direcção.


A Associação como já disse anteriormente não é apenas constituída pelos elementos que foram eleitos, mas por todos vós. Todos aqueles que acreditam na Enfermagem. Que acreditam numa Enfermagem de qualidade e que sabem que será sempre esse o nosso objectivo.

Não temos medo do futuro, todavia sabemos que os tempos que se aproximam são difíceis pela nova integração e pelas diferenças que traz, mas comprometemo-nos a fazer de tudo para que os alunos de Enfermagem da ESECG sejam sempre os mais beneficiados.

A equipa jovem que lidero, é uma equipa em quem tenho plena confiança. São primeiras escolhas e com elas conto liderar um projecto que sei que é auspicioso. Mas acredito que com as pessoas que tenho ao meu lado sairemos vencedores e com essa vitória, acredito também que quem ganhará serão vocês: os alunos.

Queria por fim prometer apenas isto: TRABALHO e EMPENHO! Assim o faremos, usaremos de todos os nossos meios e capacidades para desempenhar o melhor papel possível na defesa dos alunos.

A Todos Muito OBRIGADO...

Luís Caldas

0 Bitaite(s):