Olá a todos os sócios da AEESECG e todos os alunos da ESE-UM.

A AEESECG deseja-vos um óptimo ano lectivo e promete a todos um ano repleto de actividades para que aumentem o vosso conhecimento em Enfermagem e o vosso Espírito Académico.

Greve de dia 1... Reflexão

A Associação de Estudantes pouco noticiou mais esta forma de luta contra as asneiras que o governo tem vindo a fazer. Na verdade, vou lançar aqui mais 1 tema interessante. O porquê das greves? Será que é pela necessidade de construir algo melhor... ou será que é mais pela vontade que é maior de ficar na cama a dormir e com justificação? Será que só se lembram de queixar quando as coisas estão mal, mas se calhar os alunos nas alturas em que se devem manifestar não comparecem e depois vêm cobrar aos seus órgãos representativos os acontecimentos. A verdade é que estes não podem realizar tudo pelos alunos... Estes têm de cada vez mais lutar pelos seus direitos... Aproveito também para informar que viram novas eleições dentro em breve e veremos qual a importancia que alunos daram às eleições do Conselho Directivo e também da AE...


Fica aqui lançado o debate, será que vale a pena fazer greves, manifestações, será que vale a pena alguns sacrificarem-se para outros ficarem no bem bom na caminha?

0 Bitaite(s):